A Fada Madrasta

Informações inúteis de qualidade certificada

12.12.05

Como levitar

1. Isole-se num local acolhedor e isolado. Prefira salas ou quartos arejados e com pouco mobiliário.
2. Mantenha-se de pé no centro da divisão e oriente-se para Es-nordeste. Tenha a liberdade de puder variar até 1 grau na orientação.
3. Concentre-se e foque a sua respiração no diafragma. Inspire e expire q.b.
4. Se estiver correctamente orientado as suas orelhas deverão estar viradas exactamente para Nor-Noroeste e Sul-Sudeste. Saberá que o alinhamento é o correcto quando não conseguir ouvir o canto das sereias. Este silêncio místico é em algumas pessoas acompanhado pela vibração a 234Hz dos lóbulos.
5. Continue concentrado e respirando q.b.
6. Lentamente flexione o joelho esquerdo para trás e suba a perna até cerca de metade do ângulo permitido pela articulação.
7. Aguarde cerca de 10 segundos, concentrando todo o seu pensamento só e apenas no joelho direito. Evite respirar durante este período.
8. Flexione o joelho direito até a perna correspondente emparelhar com a esquerda. Este movimento de ascensão deverá ser efectuado de um modo decidido, mas não brusco.
9. Sucesso! Neste momento encontra-se a levitar. Nas primeiras tentativas apenas tente se manter levitante e imóvel. Em sessões posteriores poderá praticar movimentos simples de deslocação em levitação e muito brevemente poderá realizar acrobacias impossíveis em qualquer ponto da atmosfera.
10. Para deslevitar, consulte por favor o próximo capítulo.

318 Comments:

At 01:48, Anonymous Anónimo said...

estranho...
onde tá a parte de como deslevitar?

 
At 01:49, Anonymous lucas barros said...

como faço para descer? onde está o outro captulo?

 
At 02:31, Anonymous lucas barros said...

olá! esou no ar mas não consigo descer! urgencia! aaaa!!!!

 
At 15:43, Anonymous kucas barros said...

por avor. diga como deslevitar. não durmo desde ontem a noite. eu não consigo descer to aqui ate agora. me ajudem por favor.

 
At 23:09, Anonymous lucas barros said...

olá na outra mnsagen botei kucas barros em querer. ainda estou aqui em cima.por favor. onde é a árte de como deslevitar?

 
At 17:22, Anonymous Anónimo said...

o galera eu ainda naum tentei mas acredito nessas coisas, com sinceridade, sem zuação por favor é sério q isso da certo?

 
At 17:22, Anonymous Anónimo said...

ABSOLUTAMENTE!!

 
At 17:30, Anonymous Anónimo said...

SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO não consigo descer!! help me help me! ajuda por favor!! a parte de deslevitar ja!!

 
At 18:07, Anonymous Anónimo said...

istu é mentira tentei e n deu

 
At 20:03, Blogger gabriel said...

meensine a deslevitar por favor

 
At 22:37, Anonymous Anónimo said...

nao consegui levitar
alguem me explica de modo mais claro ?

 
At 17:18, Anonymous Anónimo said...

como faço para deslevitar

 
At 00:05, Anonymous Anónimo said...

Naum consegui levitar coisa nenhuma

 
At 22:33, Blogger Antonio77 said...

Não consegui levitar e fiz isso tudo como diziam ao centimetro. Por favor alguem expecifique melhor como se faz apesar de ja QUASE pensar k e mentira

 
At 02:36, Anonymous Anónimo said...

olha antes que eu deixe de acreditar queria que vc me mandasse uma mensagem de como levitar direitinho,,, pq essa nao deu serto e eu fiz tudo certo...

 
At 20:48, Blogger icaro said...

como levita nao consegui me ensina ai manda um email esplicando icarogames8@hotmail.com

 
At 21:46, Anonymous Anónimo said...

eh tudo mentira isso dai principalmente q fala sons da sereia tentei um monte de vez eh engana - troxa.

 
At 21:46, Anonymous Anónimo said...

eh tudo mentira isso dai principalmente q fala sons da sereia tentei um monte de vez eh engana - troxa.

 
At 02:00, Anonymous Anónimo said...

naum consegui porra como faz?

 
At 22:09, Blogger Shakul said...

entao Lucas, conseguiu deslevitar??

 
At 03:02, Blogger Xande said...

kkkkk vcs sao muito ingenuos

 
At 00:29, Anonymous Anónimo said...

gente isso é sério,consegui,mas é impossível se mexer ao estar levitando,faça isso em um campo.

 
At 15:43, Anonymous Anónimo said...

eu nao consigo levitar isto é tudo mentira ou entao expliquem-se melhor por favor adicionem-me marcoandre93@hotmail.com para me explicar melhor

 
At 21:40, Anonymous Anónimo said...

para levitar desse modo é só ter um apoio para que ajude a levitar

 
At 03:29, Anonymous Anónimo said...

Meu deus, to levitando ha 3 dias cai ontem de uma altura de 10 metros num lago, q animal to muito feliz!!!!

 
At 20:53, Anonymous Anónimo said...

em que posiçao devo estar no fim?
como se deslevita ou onde esta o proximo capitulo?

 
At 00:07, Blogger Lucas said...

nao como posso levitar?
nao da me manda um e-mail me explicando mais ou menos..
lucasandrade127@yahoo.com.br

 
At 21:17, Anonymous Anónimo said...

me explique a levitar de uma maneira mais facil por favor

 
At 01:10, Anonymous Anónimo said...

iche,estavo na area de lazer da minha casa com meu notboock,levitei ,to na area de pouso do meu elicoptero ,por favor como desso

 
At 18:47, Anonymous Anónimo said...

esplique mais no popular desse jeito nos nao entendemos nada ,obrigada!

 
At 13:59, Anonymous Anónimo said...

cassilda eu fiquei a 3 metros do xaum minha maim venho me puxo i ai eu desci

 
At 00:45, Anonymous Anónimo said...

Isso e a pura verdade, eu li que os Astronautas na estacao espacial tem aplicado esta tecnica e tem conseguido levitar todas as veses.

 
At 12:34, Anonymous Anónimo said...

como se deslevita me mande um e-mail para paulocnn@ig.com.br

 
At 17:34, Anonymous Anónimo said...

MEU DEUS COMO DESLEVITO SOCOROOOOOOOOOOO

 
At 12:03, Anonymous Anónimo said...

isso é pura mentira..

só acredito vendo...

vai tenta levanta as duas perna pá vc v....

vc vai mete é a cara no chão!!!

 
At 18:50, Anonymous Anónimo said...

karalh00..

seu filha da puta isso é mentira..


eu caiii...

seu ze buxeta ..


vai se fude..

 
At 23:08, Anonymous Anónimo said...

eu não consigui levitar pode explicar com figuras pra mim please por favor

 
At 16:04, Anonymous Anónimo said...

me mande um video se for possivel por que eu tentei levitar mas não deu é para gwj_vidaloka@hotmail.com
eu queria levitar mas não dá me passe um video(sera q da certo voar?)

 
At 12:37, Anonymous Anónimo said...

Ola

é a força do pensamento
eu consigo levitar
e não importa a posição se é norte leste sul oeste

e essa de ouvir canto de sereia nada a ver tambem...

é muita concentração

eu tenho 16 anos de idade aos 12 eu conseguia levitar objetos
na minha cidade são poucos que acreditam nisso..

meus amigos ficam bobos quando eu levito bicicletas .

agora eu consigo sair 4 metros do chão...

pessoas que falam que não conseguem desser , é mentira se vc está suspenço do ar , vc ira subir mais e mais ,,

treinem com a força do seu pensamento

e é impossivel voce conseguir sair do chão sem pratica

começe de baixo
levitando objetos
como lápis canetas escovas dental etc..

boa sorte a todos!

 
At 18:28, Anonymous Anónimo said...

Meu Deus eu ñ consigo levitaaaar

 
At 16:17, Anonymous lucas eduardo said...

quando eu crescer eu quero ser ilusionista!!!
eu acredito que com força de pensamento tudo se conseque!!
alquem me ensine a levitar objetos!!
meu emai e :lucas07jp@hotmail.com

 
At 11:56, Anonymous lucas eduardo said...

eu preciso saber se isso e verdade!!!
meu email e :lucas07jp@hotmail.com

 
At 17:24, Anonymous Anónimo said...

eu quero levitar dá pra me explicar de um jeito mais simples?Eu naum tô intendendo nada dessa merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 13:17, Anonymous Anónimo said...

Axo que o melhor é começarem por levitar objectos pequenos como por exemplo lapis ou copos de plastico,
nunca experimentei mas acredito bastante nisso, sou medium e pratico magia branca e negra, eu faço algumas coisas esquesitas (pelo que as pessoas normais dizem)
gostaria de saber como se pode começar a levitar um copo (por exemplo) apenas objectos, a força mental consegue tudo....é nisso que acredito....
Se alguem me puder explicar como fazer isso agradecia imenso....
se puderem explicar adicionem-me....
thiago23p@hotmail.com

 
At 23:32, Blogger <<<< ₣ Σ ® |\| /-\ |\| | ) ( )>>> said...

HUAHuhauHAUHuahUAHuAHuAHuuAhUAhAUhAUhaUhAUhaUha


burrro quem fez essa matéria!!!

+ BURRO ainda quem acreditou nessa matéria!!!

EXTREMAMENTE BURRO quem tentou fazer o q estava escrito nessa matéria...

ahuahuhauhauhuHUHSAHUhuhuAHUHSAUAaU

 
At 18:31, Anonymous Anónimo said...

gosta de saber como se levita objecto copos?
se alguem me poder ajudar
contacte:
danieladuropinto@sapo.pt
ou
mama.aqui@hotmail.com

 
At 18:04, Anonymous Anónimo said...

BOM!!!
MUITO BOM
PRA DESLEVITAR
É SÓ FAZER TODAS AS DICAS
AO CONTRARIO
É MUITO FACIL
PARABENS...

 
At 10:39, Anonymous Anónimo said...

paulo_rubimm@hotmail.com
quero saber mais..

 
At 17:35, Anonymous Anónimo said...

Eu queria muito aprende a levitar objetos como vcs falam mais eu n sei nem como começao por favor me add no msn lukas_99cd@hotmail.com OBRIGADO PELA ATENAÇO

 
At 17:38, Blogger Lucas said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 17:44, Blogger Lucas said...

por favor me add no msn lukas_99cd@hotmail.com por favor me falem como começo p q eu estou perdido,por favor me mandem uma msg se nao me add no msn eu queria muito mesmo isso desdo 7 anos q eu tento contralar objetos so q eu desisti p q eu n sabia como começar por favor me falem como começo ADD lukas_99cd@hotmailm.com

 
At 20:52, Anonymous Anónimo said...

como levita nao consegui me ensina ai manda um email esplicando por favor e o meu email e:nicolas_santos88@hotmail.com

 
At 20:57, Anonymous Anónimo said...

como levita nao consegui me ensina ai manda um email esplicando por favor meu emal e:nicolas_santos88@hotmail.com

 
At 18:07, Anonymous Anónimo said...

nao consegui levitar
alguem me explica de modo mais facil por favorrrrr? nicolas_santos88@hotmail.com

 
At 20:40, Anonymous Anónimo said...

alguem k consegueu levitar pode me ensinar??por favor email:nicolas_santos88@hotmail.com

 
At 04:22, Anonymous Anónimo said...

Fada Madrasta
Informações inúteis de qualidade certificada
Acredito Nisso. . .MAS ISSO dEVE SER PEGA TROUXA olha la em cima. . .
Informações inúteis de qualidade certificada

 
At 20:41, Anonymous Anónimo said...

quem quiser levitar

 
At 21:22, Anonymous Anónimo said...

eu não consegui levitar coisa alguma poden me espricar por favor...ja fiz a leitura muitas veses por favor...por favor

 
At 00:48, Anonymous Anónimo said...

essa merda e pega troxa desde q eu entrei, eu vi la em cima informaçoes inuteis de qualidade certificada

 
At 00:06, Anonymous Anónimo said...

eu ñ consigui seu mintiroso conta outra sem vergonha engnando pessoas
como levita amarrando fios é hum
toma vergonha ei consegui levtar to voando aiiiiiiiiiiiiii


SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!.............................................como deslevita

 
At 21:39, Blogger Marcio said...

vcs drveria para com essas mentiras

 
At 14:12, Blogger patricio said...

MAS VOCÊS DROGAM-SE??
Assinado: o autor do blog.

 
At 18:37, Anonymous Gabriela said...

kkkkkkkkkk, vcs me matam de rir com esses comentários, ainda mais os q ainda devem estar levitando a essa hora, eu aki no chão, ninguem me tira daqui, e quando alguem levitar de verdade, coloque um vídeo no youtube.
Tchau paranóicos!!!!!!!!!!!!!

 
At 00:37, Anonymous Anónimo said...

Eu consegui, mas é muito pouco tempo que você fica no Ar, quando você se meche, ai você dece novamente... mas para subir é preciso que você fique bem consentrado, especificamente quando você quer subir e entrar em algum lugar...

 
At 04:21, Anonymous Anónimo said...

oi eu nao consegui pq em???
explica isso melhor pq eu nao consegui fazer nada pq???o que vcs escreveram nao da para entender direito mim fala uma coisa quem foi que escrevel isso e pq na esta dando certo explica melhor e cade o 2capitulo em???
eu quero aprender mais eu nao ouso canto de sereia nenhuma ok!!!
explique-se melhor!!!

 
At 18:50, Anonymous Anónimo said...

Isso é verdade?

Eu nem quero temtar pois muitas pessoas falaram que isso é uma farsa e outras falaran q isso é verdade!!!

e eu não entendi nada na dica!!!

 
At 20:55, Blogger Denny said...

alguns de voces sao muito idiota
claro que voces nao vao consegui por que voces nao acreditao estao fazendo so pra ver no que da e e bom mesmo nao conseguir ignorantes nao tem o direito de conseguir nada ..........

 
At 20:58, Blogger Denny said...

e claro que nao vai dar certo neh
voces nao acreditao estao fazendo so pra ver em que vai dar
e bom mesmo nao conseguir ignorantes nao tem direito a retorno

 
At 19:39, Anonymous João Claudio said...

Olha, acho que o ponto da Ingnorancia nunca chegaremos a lugar nenhum... se vocês consegui-se não estariam falando isso!!!

Basta ter mais considenreção!

Dica:

Para conseguir fazer isso, tenha preferencia de um local calmo e seguro para que quando você se assustar quando estiver voando não caia em locais perigosos como quina de mesa e entre outros, consentre-se em seu Pensamento, tente se sentir leve e não pense no que você está fazendo, muitos não consenguem porque ao tentar fazer isso fica pensando o Seguinte "Será que eu vou conseguir voar?", desta maneira você não vai sair nem em forma de guindaste, então, fique totalmente ereto com a cabeça um pouco para cima, em seguida para a respiração de um modo que não precise puxar o folego, mas tambem sem sem ar, depois fique no maior silencio e com a força da mente, focalize o pensamente em sua perna esquerda e levante sempre pensando, você pode até perder o equilibrio na primeira vez, quando você estiver flutuando você não perceberá, mas não abra o olho derrepente, desta maneira você poderá levar um susto e poder cair derrepente.

tente fazer isso, porque eu não ia parar no meu tempo precioso para escrever besteira se não fosse verdade!


até mais, e boa sorte!

 
At 16:01, Anonymous Anónimo said...

Cara por favor posta um video no youtube porque eu acredito em vocês
mas não me façam de besta em acreditar em vocês porfavor não digam que é brincadeira porque eu sempre quis levitar falou.

 
At 22:05, Anonymous Gabriela said...

Estou aki de volta, será que sou a única normal aki?
Fala sério né, quem quiser ouvir canto de sereia vai na praia ou em um rio, como vcs acham que vao escutar o canto da sereia? Nem existe sereia.
E se todo esse povo que escreveu falando que consegue levitar, se fosse verdade, em qualquer lugar que vcs ande na rua, verá alguém flutuando, e tb duvido que alguém não queria aparecer na teve para mostrar que a ciência está errada, e que podemos levitar.
Fala sério, o limite de besteiras ja foi estourado, será que agora da pra parar de falar besteiras?
Pq vcs não vão vender as abobrinhas que vcs falam na feira?
E alguns dos primeiros comentários diz que ficou levitando e ainda estava e não conseguia se mexer, como ele escreveu o comentário entaum?
Já falei de mais, ve se param de falar abobrinhas.
Tchauzinho, "levitadores"!!!!!!!

 
At 00:47, Anonymous Anónimo said...

tentei não consegui mas pelos comentarios to vendo que é verdade por favor alguem me ajude.....quero aprender a levitar....

 
At 14:54, Blogger gledson said...

Olá... embora não tenha conseguido levitar de primeira aconteceu algo muito estranho comigo!
eu me senti super leve e para provar que não era coisa da minha cabeça me virei para norte e a leveza foi embora! não estou afirmando mas acredito que de certo! favor me ajude mandando dicas mais simples... meu e-mail é gledsongsf@uol.com.br obrigado xau!

 
At 15:58, Anonymous Anónimo said...

oieeeeeeeee
tentei mas nao entendi a parte do nor nordesti por favor me explique melhor tenho o sonho de levitar
pela amor de deus me ensina

 
At 23:51, Blogger binario said...

Tentei 30 dias seguidos. No último dia fiquei meio adormecido e me assustei com a cabeça no teto de meu quarto, caí no chão, acordei e tinha quebrado o nariz. Des de então me sinto flutuante. Por favor onde está o capítulo da deslevitação. Ajudem.

 
At 20:18, Anonymous rodrigo said...

kkkkkkkk!!!!!!hahahahahahahahahha!!!!!!1
eu quase morri de ri gente....
faz mais isso nauummm.um dia vcs podem matar alguem que estejam lendo de tanto riremmmm livitarr kkkkkk comediassss kkkkk nossa tanta gente caiuuuuu
hahahahahahahahhahahahahahahaha
é por isso que o brasil não vai pra frente!!
agora sabem quem esta levitando vcs?
é burrice de vcshshshsh a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a meu Deussss que babozeira

 
At 18:17, Anonymous Anónimo said...

binario é verdade que você levitou e o resto também.postem imagens

 
At 17:27, Blogger mestre G said...

venho para esclarece tudo o q foi dito, isso não é brincareira,precisa de muito treinamento,força de vontade,sentado em postura de yoga,concentre-se q esta na praia,olhando para o orisonte, depois apague o mar e deixe somente a linha do orisonte,concentre-se nela, por um bom tenpo.vai chegar um momento em q vc não mais irar ouvi o q a contece lá fora, estara em transe profundo, nesse momento seu ki estara ao limite,pois seu sentido não estarão mais indisponiveis,tenha certeza q não esculta mais nada, abra os olhos, verão q não estão tocando mais o chão,mas fiquem sabendo de uma coisa,quanto mais a consentração mais a altura. espero ter ajudado a concegui, ass: Goku dos dragom boll Z.

 
At 14:05, Anonymous Biel said...

Eu nao consigo levitar alguem me ajuda ?

biel.jm@hotmail.com

 
At 01:50, Anonymous Anónimo said...

amigos eu nunca tentei levita mais vo tenta hoje vo começa treinando com lapis e depois q eu conseguir de levita o lapis ai s eu tento me livita eu mesmo espero q vcs consegue e + uma coisa se vc n consegue vcs n precisa de singa os cara q ta ensinando nois ele só deu uma dica tendeu ok blz entao amigos obrigado flw

 
At 13:51, Anonymous Anónimo said...

Como faço para deslevitar

 
At 22:47, Anonymous Anónimo said...

eu nao consigo nem levitar um alfinete plese help-me

 
At 22:49, Anonymous Anónimo said...

se tem alguem que ja levitou plese me explique porq eu nao consigo

 
At 01:00, Anonymous João said...

Por favor, nao consegui levitar d jeito nenhum, alguem pode explicar melhorr???, se puderem mandem para joaop_belfort@hotmail.com

 
At 03:18, Anonymous dionatan said...

se vc quer levita objeto vc tem q olha objeto 1 minuto e n pensa em nada só pensa objeto q vc esta olhando respita com calmo e olha bem no objeto e fica olhando e pensando nele ai vc fica com barulho no seu orelha ai vc n escuta nada ai vc levita = uma coisapra vc levita tem q ser um lugar calmo sem barulho eu a primeira vezz eu levitei 4 hora da manha n tinha nada pra me trapalha entao tenta eu já esto mudando de lvl eu já esto levitando uma cadeira depois eu vo me levita meu corpo obrigado flw!!! joy-206@hotmail.com meu email alguem tive duvita !!!

 
At 23:37, Anonymous Anónimo said...

por favor, me ajudem, faz muito tempo, anos q tento aprender como eu faço para levitar, eh umas das minhas maiores vontades, por favor, eu preciso de ajuda,,,, plz, me mande msg, converserm comigo, por favor!!!!!!

jorgecebola_saopaulo109@hotmail.com

 
At 21:18, Blogger stanley said...

me ajudem a levitar se alguem sabe por favor me add stanley_dias12@hotmail.com

 
At 22:14, Anonymous Anónimo said...

quero falar com quem sab levita meu amail joy-206@hotmail.com

 
At 04:14, Anonymous Anónimo said...

OI, O QUE DISSERAM DE COMEÇAR COM OBJETOS MENORES E VERDADE E SE CHAMA PSIWEEL. PROCURE POR TELECINESIA NO ORCUT. E SERIO.
Ass: Hiago de Souza.

 
At 20:58, Anonymous MINDFREAK said...

EU SEI Q TEM UM MONDO DE LEVITAR...
SÓ N SEI KI PENSAMENTO E SENSSAÇAO PRA PRATICA ESSE TIPO DE LEVITAÇAO ...
ALGUEM PODE SIMPLIFICAR?

 
At 18:09, Anonymous Anónimo said...

vcs nao assintem Criss Angel MindFreak(uns dos 7 Melhores Magicos do Mundo)....Ele ja levitar a mais de 10 metros.É so acreditar que vc pode.Vcs sao tontos mesmo....

 
At 02:01, Anonymous Anónimo said...

PRIMEIRAMENTE, GOSTARIA DE SALIENTAR QUE ALGUNS COMENTÁRIOS FORAM DIGITADOS COM O OBJETIVO DE ASSASSINAR A LÍNGUA PORTUGUESA! A levitação realmente existe, e há muitos anos está presente em nosso mundo. É impossível levitarmos apenas por curiosidade ou por termos algum objetivo materialista. Necessitamos de árdua preparação e, há quem diga, que nem todos são capazes desta "proeza". Confesso que tenho muita curiosidade em saber como seria a sensação de estar flutuando... quem não gostaria de poder fazer isso? A dica é que todos vocês pesquisem em diversos lugares e procurem estudiosos que possam lhes dar explicações convincentes a respeito deste polêmico e assombroso assunto. OBRIGADA!

 
At 00:39, Blogger gabriel said...

mais como faço para deslevitar q merda porra!!!!!!

 
At 16:14, Anonymous Anónimo said...

--

eu gostaria de leviitar
tenteii duas vezees maiis nom consegui :S
me ajudeem
jah tenteni, ouvir a sereia, nom escuto nada, jah tentei imaginar somente o orizonte, mais não acontece nada, eu me sinto leve, mais não adiianta.
me ajudem, por favor

 
At 20:57, Blogger silvio said...

será que isso da certo mesmo?
essas pessoas obtiveram respostas a essas perguntas....?Obrigado!

 
At 13:59, Anonymous Anónimo said...

Galera....issso deve se puraaaa ilusãooo powww...se liga pessoal,olha lá em qum conseguiu,o lucas fala(como faço pra descer?onde está o outro capítulo?)powww se tivesse aquela fada madastra mesmo ela responderia,,,...pessoal...tentem,eu naum dúvido disso,mais isso sei láh parece pura ilusão,parece q eles combinaram....Abraço!

 
At 19:08, Anonymous Anónimo said...

nao consigo levitar
como se faz

 
At 19:12, Anonymous Anónimo said...

por vavor alguen ai conseguiu
levitar me ensinen pra qui lado devo virar

 
At 00:38, Anonymous Anónimo said...

alguem consiguil descer eu ja to 3 dias no ar por favor cade a procima parte eu quero descer !!!!!!!!!!!!!!!

 
At 20:43, Anonymous Weliton Junior Duarte said...

Ei, alguem que ja conseguiu me ensine no meu msn: welitonduarte@hotmail.com. Faz muito tempo que estou tentando levitar. Não consigo,ja baixei tutoriais da internet e varias outras coisas e nao consigo. Por favor eu sou fanatico por magicas,e estas outras coisas.

 
At 04:01, Blogger alucard said...

para deslevitar é apenas vc tentar se concentrar em descer ... eu ja consegui levitar e mando esse post, para mais informaçoes meu msn e safado_ds@hotmail.com... fuuiizzz

 
At 11:59, Blogger Fernando said...

ya alucard boa. mas pra quem ainda ta no ar so espero k nao rebente o cabo do teclado ou k nao deixe cair o notebook. pisssss

 
At 11:59, Blogger Fernando said...

ya alucard boa. mas pra quem ainda ta no ar so espero k nao rebente o cabo do teclado ou k nao deixe cair o notebook. pisssss

 
At 12:28, Anonymous Anónimo said...

gente tento mas não consigo mas n consigo me ajudem me msn e luquinhas_daccb@hotmail.com falou por favor me ajudem quem saber levitar objetos

 
At 12:31, Anonymous Anónimo said...

gente tento mas não consigo mas n consigo me ajudem me msn e luquinhas_daccb@hotmail.com falou por favor me ajudem quem saber levitar objetos

 
At 12:31, Anonymous Anónimo said...

gente tento mas não consigo mas n consigo me ajudem me msn e luquinhas_daccb@hotmail.com falou por favor me ajudem quem saber levitar objetos

 
At 17:41, Anonymous Gonçalo said...

eu gostava que alguem me disse-se como é que se levita mas por palavras maís esclarecedoras....se alguêm souber como é que se faz digam-me o meu mail é goncalo-fernandes@hotmail.com

 
At 14:02, Anonymous Joao Victor said...

é tudo mentira.

 
At 11:56, Anonymous Anónimo said...

aonde tah o outro capitulo to aqui no ar a 05 dias nao consigo durmir to cansado explica mais claramente e me amostra o capitulo de como deslevitar meu e-mail e esse dieliton-08@hotmail.com meajuda aqui urgenciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 
At 20:17, Blogger daniel said...

nao consigo levitar fala serio é possivel? ma explica como se faz?

 
At 14:28, Anonymous Rodrigo said...

Eu consigo fazer objetos pequenos e leves se movimentarem em curtas distâncias ou tremetem levemente...

Me consentro bem no objeto, só faço isso... Comecei a conseguir fazer isso quando resolvi tentar fazer objetos levitarem... O cara aí que consegue, começou assim também?

 
At 01:59, Anonymous Anónimo said...

naum consigui levitar me mande um email


vcepatetico@hotmail.com


o meu email pod até parecer inganoso mas naum é

 
At 02:01, Anonymous Anónimo said...

e como faço para deslevitar q eu esqueci d perguntar mande um email
com as duas respostas

vcepatetico@hotmail.com

 
At 16:26, Anonymous Anónimo said...

ola meu nome é thairiny sempre quis levitar nem q eu ficasse levitando sempre mas como eu faço para levitar?
eu não consigo faço tudo como ta mandando

 
At 20:36, Anonymous Anónimo said...

é pa vao inventar para o caralho!!! vesse mesmo que é gente que nao tem nada para fazer na vida!!! Brazileiros do caralho!!! vao para a favela mas é é filhos doma ganda mae que vieram ao mundo para estragalo!!! vao para o caralho!!!

 
At 21:52, Anonymous Anónimo said...

comcordo com ele /\/\/\ .Tem toda a rasão ...vai trabalha

 
At 21:53, Anonymous Anónimo said...

ahh otra coisa que flutua vai pro espaço la vc flutua susegado sem preciza se comcentra nem nada emtão se vc for bilhonario fique avomtade

 
At 22:00, Anonymous Anónimo said...

se alguem quer realmente levitar vide o site http://vemquetem.net/truques-de-magica-levitacao/
la tem um video de um magico legal que emcina facilmente como levitar

 
At 17:05, Anonymous Anónimo said...

PÔ... COMO SE LEVITA????

PRECISO SABER.

JA TENTEI DE TUDO MAS NAO CONSIGO!!!

POR FAVOR ENTREN EM CONTATO COMIGO POR ESSE BLOG MESMO /Ô/

POR FAVOR.!!

 
At 10:46, Anonymous Anónimo said...

so epero q quem tah levitando nao rebente o fio do teclado e nem deixe cair o notebook! vcs tao mentindo pq como escreveriam os comentarios se estao no ar? ate pq para levitar se precisa de concentraçao vc se consentra digiitando? vai tentar levitar antes de mentir!

 
At 11:32, Anonymous Anónimo said...

se voce quer levitar pesquise ideal dicas no lado da pagina vai ter varias dicas e vai ter magicas e truques,clique la e na ultima pagina vai ter um titulo:levitaçao humana,clique la e vai te mostrar o segredo.

 
At 13:23, Anonymous Anónimo said...

HAHAHAHAHA estou conseguindoooooo...to levitandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo uhuuuuuuulllllllll cara eh mto massa...o ruim eh que não na pra se mexer...euv fiz tudo certinho ai pensei que ainda estava no chao e quando abri os olhos la estava eu ... supenso no ar...ahahahahah muito irado pra dese eh soh usar a força do pensamento pense '' eu vou descer ...eu vou descer '' e pra levitar eh soh fazer tudo certo e mentalizar ''eu estou no ar ...eu estou no ar '' e pronto !! eh facil ja levantei ateh minha makina digital hahahahahaaaah e a parte da sereira...eh soh um negocio para ver se vocew esta concentrado...não precisa ouvir a sereia ok? boa sorte!!

 
At 04:54, Anonymous Anónimo said...

AFF ¬¬ Num acredito que vcs cairam nessa. É IMPOSSIVEL LEVITAR.
se voces nao sabem, existe uma coisa chamada GRAVIDADE, que puxa vc para o centro da terra, é absolutamnete imposivel uma pessoa se desprender da gravidade. NEM MESMO O AR SAI DA GRAVIDADE. todas estas pessoas que falaram que levitaram, SAO FALSAS, sao as pessoas que escreveram o manual de como levitar. se toquem nao percam seu tempo com SOM DE SEREIA hahaha.
me ouçam se quiserem levitarem, compre uma passagem de aviao, pronto ^^
xau

 
At 14:55, Blogger Ramon said...

da p/ explika melhor, naum consigo levitar

 
At 18:57, Blogger marcos paulo said...

marcos munto imteresante

 
At 18:58, Anonymous marcos said...

http://afadamadrasta.blogspot.com/2005/12/como-levitar.html

 
At 18:23, Anonymous Anónimo said...

eu tenho 16 anos, e no começo do ano passado eu vi uma materia na tv sobre pessoas q conseguia levitar objetos, com a forsa do pensamento.Pensei q era bobagem, mais um dia eu tentei fiz exatamente como me explicaram nao consegui da primeira vez mais nao desisti,um dia eu briguei com a minha irmã e sai muito irritada para o meu quarto e vi a bolinha q eu tentava, e fiquei olhando pra ela com muita raiva e ela e ela se moveu ela nao subiu mais saiu do lugar fiquei muito imprescionada com o q vi e nao acreditava, resolvi tentar de novo e consegui mais ela subiu us 20 centimetros mais na hora me deu uma dor de cabeça muito forte e desmaiei.NUNCA MAIS TENTEI FASER ISSO e recomendo a vcs q nao faça pq meu medico disse q´pode dar tumor no celebro. MEU MSN E LETYCIA5@HOTMAIL.COM

 
At 00:45, Anonymous Anónimo said...

gente cade o outro capitulo de deslevitar estou no ar a uma semana estou com fome sede e não consigo me mecher só escrevi este comentario com a força do pensamento hahahahahahahahahahahahahahahah ahahah aahahahahahaha hahahahahahaha

 
At 11:27, Anonymous Anónimo said...

Gente é verdade mesmo q da para levitar?

 
At 12:37, Anonymous Anónimo said...

alquem q "conseguiu" me explica direito?

 
At 21:38, Anonymous Anónimo said...

não consegui levitar acho q é imposivel mais se é verdade me manda um email para juniorebertz@gmail.com

 
At 20:10, Anonymous Anónimo said...

Não pessoal antes voces tem que comer merda de cachorromole , então dara certo shuashuahsuahsua isso é ridiculo como alguem pode acreditar nisso? shauhsuahsuahsuahsuah e tem idiota ue tenta saushauuahuasasa

 
At 20:12, Anonymous Anónimo said...

Não pessoal é que antes voces tem que comer merda de cachorro. hsuahsuhaushaushuashaus isso é ridiculo!!!!e tem gente que acredita shauhsuashuahsuahsuhaushashau e pessoalzinho voces tem que começar a fugir menos da escola e participar um pouquinho mais nas aulkas de física!!!!suahsuahsuasa

 
At 19:51, Anonymous Anónimo said...

tentei levitar sentado no chao de meu quarto,quando levantei soh senti uma pequena sensacao,nao consigo explicar,agora meu corpo esta doendo um pouco no momento,meus bracos estao doendo...


vou tentar ateh conseguir.

 
At 19:49, Anonymous Anónimo said...

eu tentei levitar uma bolinha muito pequena eu me consentrei só nela mais tinha som na minha casa meu irmao e os outros falando odeio isso mais eu me consentre ai ela se mecheu muito pouco mais muito pouco uma pesoa normal diria q ela nem tinha se mechido ai eu peguei e comesei a soprar um poco so pra ver oq aconteseria ela foi pra frente normalmente ai eu consentre nela e soprei denovo ela nem se mecheu tipo eu fis éla ficar parada gente funciona e depois meu corpo ficou fraco e fiquei com pouca dor de cabesa tou teclando isso depois q fis é real e tentei flutuar meu corpo ficou levee ainda tou fraco

 
At 20:30, Anonymous DIEGO PATRICK said...

Gente eu to tetando a 1 ano mas nao cosigo alguem pode me ajudar por favor e um dos meu maiores dejeijos quem qiser me ajudar eu ficareiiiiiii muitisimo grato meu msn é diego_kroietez@hotmail.com

porfavor eu quero muito fazer isso!!!DIEGO PATRICK KROETZ

OBRIGADO(A)

 
At 22:16, Anonymous Anónimo said...

obrigado(a) nossa eu acredito em vc ja até ouvi as sereias .mais agora neh tia(o)
quero desçeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que fodaaaaaaaaaa

 
At 22:23, Anonymous Anónimo said...

GENTE LEVEM UM POUCO AS COISAS A SERIU
SOU UM MENINO
TENHO 13 ANOS
QUERO APRENDER A LEVITAR
SE EU SOUBESSE FAZER ISSU
IA SER UM SEGREDO SÓ MEU
PQ Ñ IRIA ME ESPOR
E SERIU QUEM JA LEVITO ME ENSINA
POR FAVOR
QUALQUER COISA
MEU EMAIL E:CAIO_DIASBARBOZA@HOTMAIL.COM
E COM LETRA MINUSCULA TAH ....

 
At 15:28, Blogger matheus said...

grande mentira

 
At 15:29, Blogger matheus said...

grande mentira

 
At 13:51, Blogger Carla said...

Por favor me ajudem eu tb quero levitar p que é inspirar qb.?
Bom meu primo conseguiu mas naum quer me dizer como please me digam!!!!

 
At 20:37, Anonymous Anónimo said...

ainda nao consegui,como faço me expliquem no meu email:big_look14@hotmail.com

 
At 01:07, Anonymous Anónimo said...

Estou começando a achar que é mentira. eu estou em um silencio, tapo meus ouvidos ate q eu ouco um barulho estranho, + por mais que eu me concentre naum consigo deve ser mentira msm, se nao for e quiserem me provar entrem no meu MSN e comprem uma WEB Cam pra provar! please add: dudu_cunhalima@hotmail.com

 
At 16:12, Anonymous Anónimo said...

A única coisa que consegui levitar foi o meu pénis.

 
At 15:25, Anonymous Anónimo said...

PELO AMOR DE DEUS SE ALGUEM CONSEGUIR LEVITAR ME FALE :
MEU EMAIL É: mirkes.marcos@hotmail.com
ESTOU DESESPERADO FICAREI GRATO COM SUAS RESPOSTAS, BEIJO (:
ESTOU MTO DESESPERADO QUERO LEVITARRRRRRRRRRRRRRRRRRR :)

 
At 23:51, Anonymous Anónimo said...

oooo filha da puta vc é maluco desgraça quem vai levitar é sua mãe

 
At 02:39, Blogger Gato said...

Faz 10 séculos que estou tentando descer mais nao cosigo td q fasso é flutuando,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que tolise

 
At 16:23, Anonymous Anónimo said...

isso e verdae tentei mas de 10 vezes e nao deu en nada so cai

 
At 16:27, Anonymous Anónimo said...

consiqui a sensasao e muinto estranha mas cmo tese?

 
At 01:49, Anonymous Anónimo said...

eu me levitei mas nao comsigo mais nao sei porque nao consigo algem poderia me esplicar melhor de novo meu msn e matheus_artes2hotmail.com

 
At 01:51, Anonymous Anónimo said...

matheus_artes@hotmail.com

 
At 04:07, Anonymous Guillermo L.A.M.Hammerle said...

oi eu acredito na levitacão eu ainda nao tentei mais vou tentar e gostaria de saber comolevitar objetosleves e pequenos como lapis copos eu gostaria de saber

envie parra dragonboy502@hotmail.com

 
At 22:20, Anonymous Anónimo said...

Aff, me desiquilibrei em um só pé, o esquerdo e meti a cara no chão

 
At 18:17, Anonymous Anónimo said...

isso é tudo mentira ñ existe essa historia de LEEEEVIITAA!!!!!! SOOOCOORROO!! TO SUBINDO POR FAVOR ALGUEM ME ENSINA A LEVITAR!!!! SOOOOOOOOCOORROOO!

 
At 14:25, Anonymous Anónimo said...

isso é tudo mentira ñ existe essa historia de LEEEEVIITAA!!!!!! SOOOCOORROO!! TO SUBINDO POR FAVOR ALGUEM ME ENSINA A LEVITAR!!!! SOOOOOOOOCOORROOO!

 
At 15:10, Anonymous Anónimo said...

pow naum consegui

será que tem como me explicarem

se possivel mande por e mail

eu apliquei a regra geral

mas na verdade eu gostaria de

fazerem as coisas levitarem

vlw gente

ops meu e mail ls_caleia@yahoo.com.br

 
At 14:59, Anonymous Gabinha said...

Karacass fiquei 30 minutos pra le tudo aki...
e galera esse negocio de levita é serio,essas pessoas que num acreditam é tudo bobo...
Basta concentração...um dia eu tentei levita,parecia que estava levitando mais quando abri os olhos ja tava no chão...em fim naum se concentre tantooooooooooo assim pq quanto mais se concentra mais alto vc vai...se vc se concentra bastante vc vai parecer um bexiga com gas.

Nunca tente se nao for profissional levitar de um predio para outro ou para o chao..
ja vi criss angel fazendo isso se ele abrisse o olho la em cima ele morreria na certa mais ele é profissa ,mais mesmo assim pode errar..entaum tenham cuidado
eu acredito em levitação ...só naum acredito nessas pessoas que falam que levitam e num sabem deslevita...se elas taum levitando como escrevem?
teve um cara q falo que levito quatro metros e aposto que o pc naum levita pra chegar na altura dele

 
At 15:12, Anonymous Gabinha said...

tentei fazer fiquei com dor de cabeça

 
At 15:16, Blogger £lissa said...

kkkkkkk....v6 são tão + tão idiotas...essas besteras que o povo coloca na net e v6 acreditam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaahahahaha
minha barriga ta doendo de tanto ri...a verdade é:Sereias ñ existem igual ao papai Noel e a Fada dos Dentes..fio...v6 tem quantos anos hein???
Tentei fazer 5 vezes..li comentario de idiota ao outro comentario de outro idiota...n sejam burros...n acredito que perdi 30 min preciosos da minha vida com essas coisas de doentes...prefiro continuar a ser uma Wicca♥

 
At 00:18, Blogger Patricia said...

ainda não tentei mas nunca consigo nada mesmo hahaha

 
At 00:01, Anonymous Anónimo said...

Levitar Levitar noom conseeegui naao

maais tira oo peé do chaao eeol tirei :D

 
At 22:21, Anonymous Anónimo said...

temtei e não consegui fiquei muito triste se auguem souber me esplicar me add no msn:odairmanzano@hotmail.com

 
At 18:35, Anonymous Anónimo said...

NOOOOOOOOOOOOOSSAA Q LOKO

É MUITO LOKO MEU

EU CONSEGUI FICAR DURANTE 2 MINUTOS

A SENSAÇAO É MUITO BOA MEU

MAIS EU SO CONSEGUI 3 VEZES

PARA AS PESSOAS Q FALAM Q É MENTIRA

EU VO COLOKA UMA FOTO

E MOSTRA Q É VERDADE

SO É PRESISO SE CONÇENTRA

VALEW PESSOAL!!!!!!!!!!!!

 
At 23:56, Anonymous Anónimo said...

eu tentei e só levitei meu pinto!!! uhalll foi o maximo!!!

 
At 18:35, Anonymous Anónimo said...

eu cosegi + ñ foi totalmente a sim
ñ,algumas coisas são verdades + outras ñ, e para deslevita é facio
é so vc se consetra e se imaginar que esta..a ñ é melhor ñ fala deixa os troxas se ferra...AhHaaahahahahahahahahahahhahAaa.

 
At 13:56, Anonymous Anónimo said...

vou levitar mais cad a parte de delevitaçao,pô.Cade em como se deslevita eu quero saber,e tambem
como levita.

 
At 20:45, Anonymous Anónimo said...

Oii.. gente... eu sei q vcs vao me achar uma louca, mas eu queria muito aprender a fazer coisas desse tipo, levitar coisas, voar (tá bom, esse é meio impossível, mas... não custa sonhar, né?!)... e é óbvio que tem muita gente mentindo aí, tipo aquele garoto que disse que já estava no ar há 5 dias ¬¬' . Posso só dar minha opinião? Bem, pra essas pessoas que dizem que estão no ar há horas (¬¬'), pelo amor de deus, arranjem outra coisa pra fazer! Se é pra ficar zoando os que realmente estão interessados, ARRANJEM OUTRA COISA PRA FAZER! Eu realmente queria aprender a me levitar ou levitar objetos mas já dá pra ver desde a parte do "canto da sereia" que isso não vai ser possível.
Obrigada pela atenção.
Beatriz, 12 anos.

 
At 18:41, Blogger Gabriel said...

Fui tentar fazer isso e cai deitado no chão! Como é isso pow?

 
At 20:04, Anonymous Anónimo said...

Aff isso é baita mentira, quantos anos tu tens? Pareces ser uma idiota, queres voar? Ande de avião o palhaça, vai pra...onde já se viu!

 
At 22:05, Anonymous Anónimo said...

olá,espero que me façam um favor,podem colocar um vídeo no youtube com o nome de arte da levitação para eu encontrar e poder entender como faço isso?eu estou muito interessado e sei que um monte de gente não perderia tempo zoando com essas coisas então...por favor façam esse video

 
At 16:36, Anonymous Anónimo said...

PORRAAAA EU TOU PARALISADO NO AR NAO DA PRA MEXER AS PERNAS COMO DESLEVITAR

 
At 16:38, Anonymous Anónimo said...

QUE DROGA EU DESMAIEI FAZENDO ISSU

 
At 15:53, Anonymous Anónimo said...

qualé pessoal desde antes de ontem tento levitar e nao do conta porra

 
At 01:29, Anonymous Anónimo said...

EU LEVITEI MEU SACO!

 
At 19:34, Anonymous Anónimo said...

oiiii eu n consigo levitar uma caneta como faço isso?

 
At 20:00, Anonymous Anónimo said...

sabe jente eu acho que tudo isso é verdade como acha que cris angell consegue

 
At 16:16, Anonymous Anónimo said...

Gente, naum consigo levitar, isso é verdade mesmo? Por favor me respondam por e-mail, e se por acaso eu conseguir me levitar mesmo, como vou fazer para descer, fiquei curioso, e quando eu fico curioso eu quase morro para descobrir, por favor me ajudem: matheusmala2@hotmail.com (o e-mail é mala, mas eu não sou não, por favor ajudem)

desde-já agradeço

 
At 17:23, Anonymous Anónimo said...

Tá bom, más cadê a lista dos ingredientes completa?
Quanto de açucar e farinha de trigo??
Quanto tempo no forno?
Não Gostei desta receita não.

 
At 17:27, Anonymous Franxco-web said...

|| Olá! www.franxco-web.blogspot.com comentou esta postagem!! ||

Envie este link para seus amigos!!
Send this link for your friends!!

 
At 15:53, Anonymous Anónimo said...

O cris angel tem pacto com o otro seus tonto

 
At 04:48, Anonymous Anónimo said...

é verdade oh consegui. agora vou ver se eu consigo leitr o outro lado do meu pé .uahsuahsuahsu

 
At 20:17, Anonymous Anónimo said...

eu nao consegui levitar pode me ajuadar?alguem pode me ajudarse souberem willoiam.juju@hotmail.com

 
At 15:12, Blogger carlos said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 23:21, Anonymous Anónimo said...

eu não consigui levitar meu msn é:
rafael-030497@hotmail.com
quem puder me ajudar eu agradeço

 
At 00:11, Anonymous Anónimo said...

caralho,num consegui,ae manda algum video ou imagem e eu acredito

 
At 02:33, Anonymous Anónimo said...

levitar fikei 2 horas no ar pq minha mãe tinha saido!!
fikei 2 horas no ar mas aprendi a deslevitar ja

 
At 13:35, Blogger mj said...

oi jente eu sei deslevitar olha você quando estiver subindo quando parar de subir voce abre os olhor e dai voce não acredite ai voce desce e tanbem tem outro jeeit se mexendo eu levitei ontem foi tao bom aprendi a fazer magica

 
At 18:07, Anonymous TEU said...

jente isso e mentira levitar q desgraça eu to aqui na frente do meu conputadorolha eu fiz tudo q a fada falo to na posicao certa agora o q vai acontescer vo sai voando ahh kkkkkkkkkkkk espera ai SOCORRO EU TO VOANDO COMO SE DESLEVITA AI SOCORRO ME AJUDEN

 
At 14:45, Anonymous Anónimo said...

par deslevitar va abrindo as pernas de puoco em poucoe os bracos tambem ai depois quantdo voce abrir os bracos e as pernas voce vai deslevitar um pouco ai voce vai pra vrente ainda levitando voce abre os olhos e temta tocar com a ponta do pe no chao se nao conseguir voce continua indo pra frente ate comseguir pesoau boa sorte

 
At 04:45, Blogger Wilian Fialho said...

Ola,Eu Consegui Faser ,Bomm eu ja praticava isso fas um tempo
que quiser aprender a decer e levitar add KsWilian@hotmail.co

 
At 16:36, Anonymous Anónimo said...

bom eu quero aprender alevita mas nao consigo me ajuda jemte porfavo meu em meil e joao-siqueira.b@hotmail.com

 
At 03:05, Anonymous Anónimo said...

Consegui,ha muito o que aprendemos com criss mas o segredo de tudo e a concentraçao e acreditar no poder da sua mente.valeu

 
At 15:58, Anonymous Anónimo said...

Aff q mentira nem da pra levitar!!

 
At 20:13, Anonymous Anónimo said...

Nem da pra levitar e mentira

 
At 03:27, Blogger vinicius said...

so tenho uma pergunta,alguem ja levitou com esse texto?

 
At 19:01, Anonymous Anónimo said...

manz, eu num consigo levitar... Será que é possível msm?
bem quem postou essa informação poderia me mandar um e-mail explicando tudo?
ou um video explicando, pois será mais fácil.
sou Anne, tenho 11 anos e aguardo.
asakihara@bol.com.br

 
At 02:36, Anonymous Layla. said...

Eu fiz isso e me senti bem leve,beeeeeeeeeeeeem leve mesmo,e consegui sentir parte de mim flutuando,mas quando abri os olhos ainda estava no chão...Qualquer coisa,me manda um e-mail: alphazinha_@hotmail.com

 
At 03:08, Anonymous Anónimo said...

POR FAVOR, POR FAVOR, SOCORRO, PELO AMOR DE DEUS,TENHO QUE DESCER, ESTOU FLUTUANDO DENTRO DE CASA À DOIS DIAS, TENHO QUE TRABALHAR , MINHA FAMILIA ESTA MUITO ASSUSTADA, MAS ESTÃO ME AJUDANDO , MEUS FILHOS ADORARAM, MAS TENHO, COMPROMISSOS À FAZER, ME AJUDEM QUEM PUDER. ESTOU TENDO PROBLEMAS COM MINHAS NECESSIIDADES FIZIOLOGICAS. NO INIO FOI LEGAL MAS AGORA, ESTOU COM PROBLEMAS, OBRIGADO!!!MEU TEL: 21- 92992870 ----EMAIL: jbmsant@yahoo.com.br

 
At 04:05, Anonymous Anónimo said...

eu gostei,um monte de gente falou que era mentira mais isso é verdade.
mais o unico problema é que eu só consigui levitar uma vez depois eu perdi a consentração.vlw pelo tutorial

 
At 14:46, Anonymous Anónimo said...

me ajuda por favor isso e muito complicado manda um email mais expecifico ensinando como levitar e como deslevitar por favor meu email e silvino_ha@hotmail.com por favor me ajudem

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt